segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parquinho

Pessoas, não vou dizer onde, nem o nome do parquinho, mas andando por aí eu vi e não acreditei, olha o absurdo, tente identificar o que diz a placa ao lado.....


Viram???
Só Jesus salva!
kkkkkkkkkkkk, você teria coragem de dar uma voltinha nessa Montanha Russa?

Agora tirando a maldade, a placa não é do brinquedo e sim de uma carreta que fica ao lado, mas para quem chega é um choque, eu sairia correndo dali, aliás, não ando nesses brinquedos nem que me paguem.

2 comentários:

  1. kkkkkkk, eu lembro disso... ahh se te serve estímulo, eu andei nessa montanha russa e como se pode ver....Jesus me salvou :)


    abraço

    ResponderExcluir
  2. Vc é doido, se fosse um gato, uma vida já teria a menos. Vai vendo, só sobrarm 6 hein????!!

    ResponderExcluir

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.