sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Não façam isso, nunca, jamais

Pessoas do meu coração, tomem muito cuidado na cozinha, já comentei que é na cozinha onde acontecem muitos acidentes né?
Ontem, quase aconteceu comigo. Vê se pode! Eu esqueci duas formas de broinhas no forno e saí de casa. Fui comer pizza com o marido e o sobrinho. Se a vizinha querida não tivesse ligado pra gente nem sei o que poderia ter acontecido. Por sorte a Dona Nilza (vizinha) conseguiu abrir o portão da garagem e fechou a válvula do botijão que fica do lado de fora da casa.
O fogão de branco que era, agora está amarelo, a casa está parecendo um defumador, até agora estou sentindo cheiro de fumaça em mim, parece que empreguina na pela, um horror.

Procurar o culpado é a primeira coisa que acontece. O marido olhou pra mim e disse: "Você esqueceu o forno ligado" e eu respondi: "Por culpa sua que ficou me apressando pra sair". Ou seja, não adianta, somos falhos, erramos mesmo. O importante é dobrar a atenção quando o assunto é acidente doméstico, a cozinha é meu lugar preferido, então, eu que tome mais cuidado né?

Olhem como ficaram as pobres broinhas:
 
 
Acho que dá pra usar na churrasqueira, como carvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.