quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Comidinhas do Carnaval

Oi gente!
E aí, muita badalação????

Passei o feriado em casa, com a família.
Adoro a casa cheia!

E ainda recebi a visita de um anjinho ruivo, vê se não é de enlouquecer a titia?????
Aproveitei muito desse pescocinho. Ai que cheiro bom.
Agora sim, vamos voltar ao assunto "comidinhas"
Como é mais fácil, fizemos churrasco. Então não fiz muita coisa. O marido assumiu a churrasqueira e eu fiquei mais sossegada.

Minha irmã Lee trouxe um arroz-doce "DIVINO". Assim que ela me der a receita postarei aqui.
É este aqui:
 
  
 
Ela (minha irmã), também levou umas rosquinhas super fofas no dia seguinte. Nossa, adoro coco ralado. A receita vem depois também.
 
  
Fiz sorvete, aliás, fiz três sabores, morango, limão e tangerina. O de tangerina ainda não terminei, talvez hoje eu faça.
 
Fiz pão também, mas não gostei, nem vou postar a foto. Mas o rocambole ficou demais de bom, parecendo um bem casado gigante. Fiz com recheio de doce de leite que ganhei da amiga Sandra M.
Uma receita rendeu dois rocamboles. Uma delícia. Vou postar uma foto e logo coloco a receita.
 
 
Amanhã postarei as receitas. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.