quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Batuque na cozinha

Batuque na cozinha, Sinhá não quer, por causa do batuque eu queimei meu pé.
Meu pé não, queimei a mão ontem fazendo doce de abóbora. Sapequei meus dedinhos com vapor, mesmo tomando cuidado. Aí, no mesmo minuto coloquei a mão na água gelada, hoje já ta melhor.

Dos acidentes em geral, o acidente doméstico é o mais comum. Depois vou procurar um arquivo que tenho sobre o assunto e posto aqui algumas dicas.

Bem, sobre o doce, depois da queimadura fiquei atrapalhada, coloquei na geladeira e nem vi mais o pobrezinho. Fiz tudo errado, rsrsrsrsrs

Hoje a tarde vou saber se ficaram bons, pois fiz um doce de microondas e outro tradiconal.

Amanhã tem foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.