terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tem franguinho na panela

Minha irmã faz um franguinho na panela que é uma delícia e eu não consigo fazer igual. Aí como tinha asinha de frango em casa e eu estava cansada e com preguiça de cozinhar resolvi faze-las pra um almoço rápido, pois o marido e eu estávamos na labuta com as obras de casa. Tempo é dinheiro!!!!
Fiz assim. Temperei as asas e os chunguinhos (coxinha da asa) com tempero pronto e reservei. Fritei bacon numa frigideira grande com pouco óleo e depois coloquei as asinhas. Deixei fritar bem, depois fui virando, até ficar bem douradinho. Depois coloquei meia colher (chá) de alho picado pra fritar junto na frigideira e pronto.
Comi bem que fiquei até triste.

 
  
O pratinho da morta de fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.