segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Final de semana cansativo - hóstia de provolone

Ótima segunda-feira pra vocês.
Estou me sentindo muito cansada, acho que a bateria acabou.
Não consegui fazer quase nada de comidinhas. Aliás, meu almoço de sábado foi um lanche. A tarde ganhei um café caprichado da irmã. Ela chegou munida de sacolas com delícias, pães, broinhas, pão de queijo, hummmm, parecia até que sabia que eu estava sem comer direito. Parei tudo (a faxina) e fomos pra mesa tomar um merecido cafezinho. Quando demos conta do horário já era bem tarde, eu tinha esquecido de preparar alguma coisa pro jantar, aí improvisamos (o marido improvisou) um jantarzinho tipo queijo e vinho, que por sinal estava maravilhoso. Ontem (domingão) almocei na casa da outra irmã e não jantei. A única coisa que fiz foi um scone pro café da manhã do domingo, fiz com gotas de chocolate e biscoito triturado, mas nem foto tirei.
A única foto que lembrei de tirar foi do provolone que o marido preparou.

Dá só uma olhada:

Cortar em fatias finas e colocar na frigeira (antiaderente).


Para virar é necessário uma espátula ou virar com cuidado, porque fica bem molinho.



O ponto é quando o provolone começar a mudar de cor, ele fica mais amarelinho.



Depois de frito fica bem crocante, o gosto muda totalmente, uma delícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.