segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Domingão com a família

Oi gente, to muito feliz porque minha mãezinha está aqui. Ela veio passar o Natal com a gente e fica dividindo seu pouco tempo pra atender o povo ciumento. Este final de semana foi meu. Ela ficou lá em casa e me ajudou muitão. Logo o papis chega também e aí a família fica quase completa, porque nossa sobrinha linda está trabalhando longe e não pode passar o Natal com a gente, mas ela estará de coração.
Bem, vamos ao que interessa, as comidinhas.
Para o almoço fiz arroz, feijão, salada de macarrão e bife a parmegiana. De sobremesa teve pudim de leite e a tarde no café fizemos rosquinhas de leite condensado.

Por enquanto vou colocar as fotos, depois posto as receitas.
Uma ótima semana pra vocês.

Salada de macarrão: queria muito comer uma slada de macarrão, mas não tinha quase nada em casa, então coloquei calabresa, bacon e milho e temperei com maionese.

O bife ficou muito bom, foi a 1ª vez que fiz sozinha, adorei.

Pudim de leite, aquele de microondas.

Quer um pedacinho?????

Rosquinhas de leite condensado.

E aqui a minha vergonha: veja só se isso é um prato de uma mocinha???? Ai, tá me dando fome!!!


Loguinho postarei as receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.