segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para que servem as irmãs??????

As de vocês não sei, mas as minhas são as mais amadas deste mundo.
Ontem recebi uma ligação, logo pela manhã, era a irmã do meio, dizendo que tinha conseguido desvendar o mistério da batata chips. Dei muita risada, pois ela dizia assim: Consegui, consegui, ......
E não é que deu certo mesmo, tem até foto, mas vou postar só depois, pois a foto está na máquina dela. Continuo dizendo que não tenho paciência para receitas trabalhosas.

Já a irmã mais velha me deu uma mãozinha ontem, o almoço ficou por conta dela, eu estava e ainda estou muito cansada. Pra falar a verdade, ela deu as duas mãos e não só uma mãozinha.
No final da tarde, minha casa já estava arrumadinha, fizemos um mutirãozinho de três, eu a irmã do meio e a Juju e limpamos a bagunça mais visível.
NÃO AGUENTO MAIS FICAR NO MEIO DE OBRAAAAAAAS!!!!

Mas deixando a choradeira de lado, seguem as fotos das comidinhas do final de semana:

Risóles de carne e de presunto e queijo



Arroz com carne seca e açafrão

Polenta

Meu pratinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.