terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bem casados - Bem prático

Gente, ontem eu experimentei uma delicinha!
Minha amiga Rosana me convidou para um chá da tarde, mas infelizmente não pude ir.
Ela teve o capricho de fazer bem-casados! Eu adoro esse quitute! E olha que fofo, ela trouxe alguns pra mim.
Além de lindos, ficaram ótimos. Igualzinho o que a gente come nos casórios por aí. Ou melhor, ficou muito mais gostoso.
Ro, valeu pela dica.

A dica é o seguinte: Ela comprou o preparado do bem-casado já pronto, sim, vende no mercado. O dela foi da marca Sol. Aí foi só seguir o modo de preparo. O doce de leite ela usou outro também, porque o que vem na caixinha disse ela que ficou a desejar. Então pessoas, quem ficar com vontade já pra cozinha. E quem fizer me dê unzinho.
Ah! Detalhe, o formato de coração foi feito com meu cortador de biscoito. Não é um capricho?????

Um comentário:

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.