segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SURPRESAAAAAAAAAAAA

Sexta-feira foi um dia maravilhoso, ou melhor, uma noite maravilhosa!!!!!
Tive uma surpresa agradabilíssima.
Combinamos as irmãs e eu para tomar um lanche a noite. Aí fui direto pra casa da irmã Lee, a irmã mais velha. Quando cheguei a Tã, irmã do meio já estava lá com os pequenos. Foi muito estranho. Mal entrei, a Lee me segurou pelos ombros, como fazem com gente desequilibrada, olhou nos meus olhos e disse: "Vou te contar uma coisa. Não é pra você assustar. Ninguém morreu. É coisa boa." Até aí eu já tava quase desmaiando, rsrsrsrs. Aí a surpresa saiu pulando da cozinha pra me abraçar. Era minha sobrinha linda, a Tica, que veio passar férias aqui no Brasil e enganou a gente dizendo que só viria em Setembro. Ainda bem que a irmã me preparou, porque até a hora de ir embora estava com as pernas bambas. Um ano sem ver a Tica é muita coisa pra gente. Ela é especial e faz muita falta em nossas vidas. Te amo porkera!!!! A tia vai fazer todas as gostosuras que você quiser comer. Já fiz os muffins sábado. Vai preparando a listinha!!!!

Fiquei tão abestada, anestesiada com a surpresa que não lembrei de tirar foto das gostosuras, só tem algumas. A irmã fez hamburguer com o pão que ela mesma fez, tinha torta de frango, pavê e pão de pizza. No sábado eu fiz lasanha, bife a parmegiana, arroz, feijão com linguiça e muffins pro café da tarde.

Pavê do Tico
MuffinsEstas receitas já forma postadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.