segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Comer, comer, comer, comer, comer, socorrrrroooo.....

Comidinhas do final de semana.
Eu já agradeço a Deus por tudo o que tenho, pelo que sou, pelos meus queridos e também pelo meu emprego, agora então muito mais, porque se eu estivesse em casa não caberia mais nas roupas. No sábado acordo com barulho de serra, martelo, furadeira, sinal que os pedreiros chegaram e já começaram a trabalhar. Então pulo da cama, faço o cafezinho, e depois disso só saio da cozinha pra dormir, é banho e cama. Dia inteirinhozinho na cozinha. Parece que to reclamando né? Que nada, eu adoooooooro!!!!! Ver o pessoal comer e ainda falar que está bom é bom demais.

Neste final de semana entre os triviais também fizemos:

Batata de fornoFeijão branco com calabresaAs broinhas de fubá que eu tanto queria acertar a receita, até que enfim consegui.E este bombocado deliciosoEste bombocado é receita da amiga Sandra M.
O dela ficou um pouquinho mais firme, este ficou com uma textura mais molinha, parecendo pudim, só depois de frio que ficou mais firme, mas quase não tempo de esfriar, teve gente que queimou a língua, comeu borbulhando, rsrsrsrs

Mais tarde posto todas as receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.