sexta-feira, 24 de julho de 2009

Broa de milho e doce de casca de laranja

Oi gente, voltei, abandonei meu blog querido por um tempo, mas to voltando. Felizmente consegui mudar. Minha casa nova ainda ta bagunçada, não terminamos tudo, mas com paciência chegamos lá.
Bem, ontem foi níver da minha irmã mais velha, a Lee. Pra variar ela fez algumas gostosuras e lógico que eu passei lá para experimentar. Tinha pão de queijo, bolo de cenoura, broa de milho, pastel, doce de casca de laranja, café, suco e chá de frutas. Tudo muito delícia.
Então tirei duas fotos e quando pegar a receita posto aqui.
O doce de laranja é maravilhoso, mas eu ainda preciso descobrir o nome dessa laranja, porque não é a que a gente compra na feira, é uma especial para doce.
Seguem as fotos:

Essa broa tava tudo de bom....E este é o doce que eu adooooooro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.