sexta-feira, 24 de abril de 2009

Minhas férias

Lembro que no tempo de escola, lá atrás no antigo primário (hoje não sei mais, mudou tudo) a gente tinha que fazer redação assim que voltasse pra escola, depois das adoráveis férias.
Hoje to começando a preparar as minhas, só que não da escola, e sim do trabalho. Saio de férias no início de Maio, nem acredito. Pretendo trabalhar bastante! Ficou pensando que eu iria descansar? Que nada, vou preparar minha mudança, encaixotar as coisas e fazer as malas. Ta um pouco adiantado, pois a obra não vai acabar no tempo previsto, mas, não terei outra oportunidade pra ficar tanto tempo em casa. Se sobrar um tempinho aí sim eu descanso. De preferência curtindo o friozinho do meu canto.

Fala sério, todo mundo sabe que minha cor favorita é verde. Poderia eu ter uma árvore mais linda??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, deixe aqui suas dúvidas, sugestões ou comentários. Responderei assim que possível.